Pinnacle Cup V estreia para CS:GO

A Pinnacle Cup está preparando seu retorno triunfal com a Pinnacle Cup V, após o sucesso da recente edição da Pinnacle Cup: Brasil. A Pinnacle Cup V pretende manter o espírito da Pinnacle Cup Championship, que ocorreu no ano passado em Lund, na Suécia, proporcionando uma experiência extraordinária para a comunidade de eSports.

Para esse tão esperado evento, a Pinnacle mantém a parceria com a plataforma de dados GRID e com a parceira de produção Eden Esports. O torneio online manterá seu formato original, encorajando um ambiente em que equipes de todos os níveis poderão mostrar seus talentos. Após a primeira fase, as equipes irão progredindo no formato do sistema suíço e logo seguirão para os playoffs. A equipe vencedora levará pra casa uma parte do prêmio total de US$ 50 mil.

Equipes de renome como Heroic (vencedores da Pinnacle Cup Championship), Astralis e Fnatic brilharam em edições passadas da Pinnacle Cup, contribuindo para a rica história do torneio. Nós seguiremos inovando a partir do início do torneio, em 1º de agosto de 2023.

O torneio será transmitido ao vivo em inglês e em russo nos canais da Pinnacle na Twich, atendendo uma audiência diversificada em múltiplas línguas. Além disso, também teremos transmissões ao vivo no canal oficial da Pinnacle Cup no YouTube. Na fase em sistema suíço, veremos uma competição acirrada entre equipes como ECSTATIC, EYEBALLERS, Aurora e Spirit, todas lutando por uma vaga nos playoffs. Em seguida, essas equipes enfrentarão quatro equipes convidadas na fase de playoffs.

Stuart Bridges, Gerente Global de Parcerias de eSports:

"Estamos entusiasmados por retornar ao nosso emblemático evento com a Pinnacle Cup V. Essa última edição acontece na esteira do sucesso recente da Pinnacle Cup: Brasil e da Pinnacle Cup: Malta Vibes.

Nosso compromisso com as várias edições da Pinnacle Cup demonstra nossa habilidade e ambição de oferecer propostas de valor escaláveis e de longo-prazo em todos os nossos produtos, bem como disponibilizar conteúdos envolventes ao possibilitar o streaming do torneio em canais variados.

Continuamos dedicados à comunidade de eSports, proporcionando a jogadores, equipes e organizações a oportunidade de competir com as melhores equipes do mundo, ao mesmo tempo em que desenvolvemos conteúdo atrativo e narrativas que colocam esses grupos no palco principal."

Harry Wiggett, Diretor de Patrocínios da GRID Esports:

"Nós estamos muito felizes, mais uma vez, em ter a Pinnacle como parceira e lançar mão das Soluções de eSports da GRID para disponibilizar entretenimento de alto nível para os fãs do CS:GO, com dados oficiais no cerne da iniciativa . O compromisso da Pinnacle de contribuir com a sustentabilidade no universo dos eSports é incomparável, e o fato de estarmos trabalhando juntos no projeto da Pinnacle Cup pelo terceiro ano consecutivo atesta o quanto a nossa visão e valores estão alinhados. Mal podemos esperar para ver todas as equipes em ação!"

Sobre a Pinnacle

A Pinnacle vem oferecendo aos apostadores, desde 1998, uma alternativa singular em comparação com outras casas de apostas. Desde 2010, a Pinnacle tem desempenhado um papel pioneiro no crescimento e no desenvolvimento das opções de apostas em eSports, conforme demonstrado na criação da Pinnacle Cup e no seu crescimento contínuo ao longo de 2023.

Sobre a GRID Esports

A GRID é uma plataforma de dados que atende à indústria de jogos com uma infraestrutura completa de dados, gerenciamento de dados e soluções de distribuição de ativos de forma integrada aos jogos.

A plataforma de dados GRID permite que os detentores de direitos gerenciem e distribuam seus dados internos de jogos ao longo dos portais de dados da GRID, para atingir grupos de usuários que incluem comunidades, jogadores profissionais e clientes comerciais. A GRID tem parceria com mais de 90 detentores de direitos, como Riot Games, KRAFTON, WePlay e PGL, e oferece uma rede robusta de clientes de dados integrados nos meios de comunicação, nas apostas, no treinamento de jogadores e em outras categorias. A GRID está sediada em Berlim, com equipes nos EUA, Polônia, Suécia e China, e emprega mais de 90 pessoas em todo o mundo.