A Pinnacle encerra seu Aniversário de 25 Anos com o Dota 2

A Pinnacle está comemorando seu aniversário de 25 anos com o evento Pinnacle: Aniversário de 25 Anos. Este torneio será baseado na Pinnacle Cup já conhecida, uma importante competição online de CS:GO e Dota 2.

A competição terá uma estrutura totalmente nova e contará com quatro grupos de cinco equipes, todas competindo entre si para avançar para a fase de playoffs. Três equipes de cada grupo terão a oportunidade de chegar aos playoffs, continuando sua jornada no formato melhor de três com eliminação dupla, momento em que a equipe vencedora levará para casa uma parte do prêmio total de US$ 100 mil.

A Pinnacle será a principal parceira da competição, dando continuidade ao nosso relacionamento com a GRID e o parceiro de produção de longa data, Eden Esports.

O evento será exibido em nossos canais de transmissão ao vivo, incluindo nossos canais oficiais da Twitch (usados para os torneios da Pinnacle Cup) tanto em inglês quanto em russo. Também haverá transmissão ao vivo pelo canal do YouTube da Pinnacle Cup. Equipes renomadas já disputaram competições anteriores da Pinnacle Cup, como Na’Vi, Luna Galaxy, Virtus Pro e OG, e proporcionaram uma experiência espetacular para nossa comunidade de eSports.

Sobre a Pinnacle

A Pinnacle vem oferecendo aos apostadores, desde 1998, uma alternativa singular em comparação com outras casas de apostas. Desde 2010, a Pinnacle tem desempenhado um papel pioneiro no crescimento e no desenvolvimento das opções de apostas em eSports, conforme demonstrado na criação da Pinnacle Cup e no seu crescimento contínuo ao longo de 2023.

Sobre a GRID Esports

A GRID é uma plataforma de dados que atende à indústria de jogos com uma infraestrutura completa de dados, gerenciamento de dados e soluções de distribuição de ativos de forma integrada aos jogos. A plataforma de dados GRID permite que os detentores de direitos gerenciem e distribuam seus dados internos de jogos ao longo dos portais de dados da GRID, para atingir grupos de usuários que incluem comunidades, jogadores profissionais e clientes comerciais. A GRID tem parceria com mais de 90 detentores de direitos, como Riot Games, KRAFTON, WePlay e PGL, e oferece uma rede robusta de clientes de dados integrados nos meios de comunicação, nas apostas, no treinamento de jogadores e em outras categorias. A GRID está sediada em Berlim, com equipes nos EUA, Polônia, Suécia e China, e emprega mais de 90 pessoas em todo o mundo.